segunda-feira, 25 de outubro de 2010

DESABAFO - traduzido

Encanto-me com a cor de teus olhos, dourado líquido que se encaixa perfeitamente com tua pele, seus cabelos vermelhos cintilam sobre meus olhos mortais, como labaredas de fogo chicoteiam minha sanidade e meu peito arde. Teus abraços com carinho me enchiam de vida; faziam de mim mais do que sou agora, mais do que sonhei em ser; não me pertence mais teu abraço.
A perfeição dos teus lábios não alcança mais a sede dos meus, há muito tempo que é assim, e não voltará. Mas o tempo me fez amante, gravou seu nome no meu coração, e já não vejo solução, se não te amar. Na prisão dos meus sentimentos, sofre o meu coração descompassado, e só o mantenho a palpitar, porque você vive nele. Meus passos são cansados, na direita ou na esquerda sua imagem é refletida; estou sonhando com minha musa, mas meus olhos se encontram abertos; e minha mente me acusa que nada é correto; amo-te tanto que penso vê-la nos lugares onde olho, mas sei que minha cabeça está insana, e que estás perdida no mar verde de outros olhos.


Resta-me o Adeus e nada mais.

Sara B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário