quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Por tudo isso, Você.


Amo-te pela paz que me traz, pelo tormento que provoca
Por todas as palavras ditas com sinceridade e transparência
Não ter medo de magoar pelo simples fato da verdade
Pela força e contraditoriamente pela fraqueza que se revela;

Por todos os momentos inesquecíveis e imensos risos
Ir deitar-me tão feliz que não pude fechar os olhos
E sonhar um sonho lindo a ponto de querer dormir para sempre
Por todos os sim e os nãos, por todos os abraços e apertos de mão;

Eternas saudades e eternos amores, afinal o que é eterno?
O nosso beijo? O nosso abraço? O nosso olhar?
Eterno mesmo é nosso amor, se fortalece e se renova
Fica no fundo do âmago e força nenhuma resgata.

Vale apena lutar casa segundo mantendo as lembranças
Vale a pena por que se eu partir agora devo a você
A descoberta da felicidade e do amor através de gestos
Simples, sutis e doces, sim muito doce era teu toque.


Sinta-se abraçada com carinho e ternura, por tudo isso saudades.

5 comentários:

  1. Bom dia.

    Que lindo poema... O amor sempre vale a pena.

    Estou lhe seguindo. Maria Auxiliadora (Amapola)

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, fico feliz que tenha gostado, sim o amor sempre vale a pena!!

    ResponderExcluir
  3. Uou!!

    És uma linda poesia, senhorita. ;)

    Adorei, espero que continue sempre assim!

    ResponderExcluir
  4. Estou esperando vc no meu blog viu....

    Se gostar segue tá amor..

    Beijos


    Ani

    ResponderExcluir