quinta-feira, 31 de março de 2011


Formas de amor, formas de Adeus!

Quando foi que você deixou de acreditar? Logo agora que não tenho nada a esconder!
Talvez isso seja um sinal, se você não acredita na verdade, não acredita na razão...Então não deve estar comigo!!
Porque tem marcas que o tempo não pode apagar, marcas da mágoa, do abandono...coisas que nem o que eu sinto e você senti pode mudar...Então não é justo te prender assim ne!? Aqui junto ao meu peito, posso superar o vazio desse sentimento?
Não aninhar tua imagem no canto mais quente da minha alma, faz o céu se abrir sobre minha cabeça...O fim as vezes parece inevitável. Se eu amo? Com força de outrora, apenas menos dispostar, a colocar tudo que você quer conquistar a perder? Vai doer? Já dói demais por saber que é o certo a fazer, matar o que eu sinto por você é me matar também, lentamente e calmamente.

"Então o poeta segura a mão da donzela, para marcar o que seria o primeiro beijo de amor, o selar dos lábios. A respiração audível da donzela mostrava a anciosidade do momento aguardado.
- Feche os olhos - disse o poeta - Agora acalme-se, vou me aproximar como a brisa da manhã, tocar com meus lábios tua maça do rosto, tão aveludada a alva, quanto o manto do luar... - aproximando-se selou seus lábios com leveza - A humidade dos meus lábios unidos a tua saliva, como a gota do orvalho tece a flor na primavera. - Então se afastou, admirou por mais um segundo a donzela que ainda estava com os olhos fechados. - Essa é a minha forma de dizer Eu te amo. - e com lágrimas enfeitando-lhe os olhos, deu um beijo cálido na mão da donzela, passou pela porta, e num ultimo suspiro - É também minha forma de dizer adeus."
As vezes a verdadeira demonstração de amor, é marcada pela aceitação da despedida...A superação da dor de deixar de sentir o que mais nos orgulhamos de ter...
De deixo num beijo, que sopro ao vento, que chegue até você a minha proteção, guarde no peito esse amor, que nunca quis morrer, mais teve que deixar, de querer sentir o que não pode ter, aquilo que o tempo não da espaço pra crescer, e nos tornar um só, um só amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário