quinta-feira, 31 de março de 2011



Máscara!

Outra noite a luz da lua veio me visitar
Mais uma vez o teu manto cobriu minha solidão
Trazendo-me mais versos, na mesmice de minha dor
Levando um pouco mais da minha sanidade;


Toda noite a luz das estrelas vem me visitar
Enchendo um pouco de luz minha escuridão
Trazendo versos de paz, amor e compaixão
Durando sempre menos do que eu queria;


Toda noite o azul escuro do céu vem me visitar
Tirando um pouco do cinza que minha imagem se tornou
Só me falta um arco-íris, que a muito não o vejo
Se foram com teus olhos, todas aquelas cores;

Toda noite a lua, as estrelas e azul
pintam um quadro mais bonito na realidade
O superficial se torna uma máscara útil
Toda noite os teus olhos, teu sorriso e o teu beijo vem me visitar.

Toda noite fortaleço minha máscara
A frieza que nela habita, não combina com as falsas cores
Ninguém repara, ninguém realmente se importa
Um dia nem eu mesmo, vou reparar ou me preocupar se essa mascara se prender para sempre no meu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário