quinta-feira, 31 de março de 2011

Fefe amo vc!

Nobreza!
Torna-se nobre aquele que tem um amigo?
Alguém por quem morreria, ou mataria até,
Atentaria contra um desconhecido sem menor pudor
Se for por um amigo, não existe dor, dor alguma.

Quando foi que me tornei merecedora?
De por ti ser fiél, leal como nunca
De proteger-lhe com astúsia, cheia de fantasia
Como se o mundo lá fora, fosse um filme de ação

Não existem castelos e torres,
Nem bruxas ou dragões, para eu te salvar
Não preciso de lanças, escudos e espadas
Pois eu tenho palavras vindas do coração,

Não tenho um cavalo para chamar de alazão
Nem punhos de aço pra vencer o vilão
O mundo aqui fora não tem nada de mágico
Quem dera tivesse, a magia desses versos,

Pintaria em tuas manhãs um lindo arco-íris
Faria das nuvens do teu céu algodão doce cor- de -rosa
Pôneis? Quem sabe, depois você me diz,
Por que tudo isso se torna banal, quando lembro

Que seria melhor tirar dos seus dias
Qualquer momento de tristeza
Qualquer rastro de inveja das pessoas más
Tirar qualquer pedra em teu caminho seria boa idéia

Olha só, não sou heroina, não salvo o dia das moçinhas
Não apareço na TV com uma fantasia nova e uma músiquinha
de fundo para dar um clima...Mais no fim dessa história real
eu sou sua amiga e você a minha, quem liga pra batman e Robbin?!
A minha nobre Fernanda, meu EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário