terça-feira, 17 de maio de 2011

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ;-(


Eu desistiria da minha vida para toca-la novamente
Mas nem sei se você ainda me senti aí dentro
Você foi o mais próximos do céu que eu cheguei
E eu não queria ter voltado sem te ver.

E eu sempre me vejo no mesmo momento
Quando minha vida dependia de você com desespero
Como se eu soubesse que um dia acabaria
Mas não quero passar mais uma noite sentindo essa saudade.

E todos que me veem, não veem a realidade,
E se vissem jamais entenderiam, jamais...
E agora que tudo está quebrado
Parece tarde para você saber quem eu sou.

E eu já cansei de lutar contra essas lágrimas que caem e secam
Lembrando-me o outono, momentos de meias verdades ou pequenas mentiras,
Vivendo como nas histórias, no fim eu sangrei e percebi a realidade,
Não existem mocinhas em perigo, nem mocinhos e vilões, existem escolhas.

E ninguém que viu entendeu, e nunca entenderão, pois não olham realmente,
Porque aceitam que no fim tudo é destruído, e acham que é cedo ou tarde demais
Para ser quem somos então você sangra para saber se ainda está vivo, mas agora você sabe
Quem é, e de que isso vale quando tudo se quebrou e descobri que as pessoas não são como carros que podemos consertar?!

Daí vem a pergunta, se hoje quando você se deitasse na cama, descobrisse que não vai acordar, você teria orgulho de si?! Então talvez seja hora de se mexer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário