terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu tento!!

Parece que no fim tudo se quebra novamente
E por um momento eu penso que não acabou
Talvez por isso ainda haja tanta dor, tanto amor,
Quem sabe no fim um deles permaneça;

Mas eu sinceramente espero que no fim
Se ele existir como as pessoas sempre dizem,
Eu ainda possa dizer que há amor
E que a dor se extinguiu;

Como posso fazer sua imagem sair da minha mente?
Como posso fazer seus olhos sumirem dos meus quando adormeço?
E você não me vê mais, e ainda sim eu te vejo em cada esquina,
E pior ainda, eu te vejo dentro de cada centímetro do meu ser.

Você se foi e ainda está aqui comigo
Posso ouvir seus conselhos quando vou escolher
E sempre me aponta o melhor caminho
Então porque não me guia até você?

Como posso anular todo o sentimento
Se a cada dia ele se renova e se transforma
Em algo mais forte e implacável,
Como posso deixar sua imagem sumir se você não aparece para me libertar.
Você acha justa a forma como você se foi? E não deixar que eu te provasse que o amor supera tudo, porque ele nunca falha! É engraçado pensar que eu tenho que conseguir o seu perdão, quando na verdade eu, é quem tinha que te perdoar mais eu não tenho ressentimentos e no fim é melhor que você não me veja assim... Quero que se lembre de mim exatamente como eu era não como eu sou.

Um comentário:

  1. Passando para deixar um beijo e desejar um final de semana cheio de alegrias.

    Ani

    http://cristalssp.blogspot.com

    ResponderExcluir