sábado, 6 de agosto de 2011

POEMA DE FECHAMENTO DO BLOG

Foi bom ser poeta por uns tempos! "as pedras nem sempre foram pedras, mas pelo menos agora elas não sentem"


Em meus sonhos ainda vejo a luz ou o rastro dela
Posso sentir o perfume que ficou ou a lembrança que me engana
Fazendo-me ouvir passos aguardando uma chegada que não vem
Fazendo-me fechar os olhos com a nostalgia das lembranças.

O que define a realidade afinal?!Sem respostas novamente...
O que se passa na mente nunca é levado em conta
E sua imagem é tão perfeita que quase posso tocar; se não é real,
Então porque tudo que está na minha cabeça reflete em meu corpo de forma esmagadora?

Nesse mundo ideal que criamos não há tempo ou dores
Mas sempre que abrimos os olhos é como se estivessem fechados
Por que perdemos essa trilha, nos perdemos sempre que nos encontramos,
Por que quando acordo e penso em tudo que será deixado, não vejo outra pessoa que mereça.

Todas essas letras, elas morrem aqui e viram cinzas,
São lembranças do poeta que fui e que não vai voltar
Do amor que sinto e que não vou matar e nem saciar
Ficará guardado protegido como um cristal, isso não mudará. Por você.

Um comentário:

  1. Passei pra te desejar um final de semana maravilhoso e para agradecer todas as vezes que você carinhosamente esteve visitando meu blog.
    Espero que volte sempre, pois seu carinho por lá me deixa muito feliz...


    Beijos


    Ani



    http://cristalssp.blogspot.com

    ResponderExcluir