quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fazendo algo a respeito! L.

Palavras frias, cortam como espada
Num golpe inesperado, inimaginável
Eu vi, pude enxergar que nada restou
Como lanças certeiras me atingiram eu caí.

O que pensar da vida quando ela te derruba
e você vê debaixo tudo desmoronar, tudo que você ama
Tudo que você acredita deixa de fazer sentido,
tudo foi perfurado com a força dessas palavras cortantes.

Ainda não conhecia o fel do teu mel
porque para mim tua doçura era infinita
E pra ser sincera mesmo quando me menosprezou foi elegante
Como um beija- flor qe suga a flor e então se vai, com leveza.


é como se a mão da dor, apertasse meu coração
Esmagando -o como se nada fosse, me fazendo fraquejar
Como se por um momento as batidas parassem, falhei
Não respirei, morri por dentro.

AI,AI!Minha alma gritou, sim algo a dilacerou,
como não senti o exato momento em que tudo se perdeu
Como não percebi quando o vento te levou, me devolva
Quer que eu te busque, então eu vou me espere exatamente onde está!

Decidi que mesmo você tentando me convercer que não se importa
Eu ainda me importo e isso quer dizer alguma coisa,
Então não me diga o que fazer, eu vou fazer o que deveria ter feito
Resgatar nossos momentos dentro da sua memória, apagar essa imagem, minha imagem indo embora.

Um comentário:

  1. Passando para desejar um maravilhoso domingo de páscoa para você e todos os seus, que ele seja repleto de amor e alegria...


    Beijos


    Ani

    ResponderExcluir