terça-feira, 26 de abril de 2011

Viver e sorrir, fugir quem sabe.


O que é real afinal, o que no mundo não é uma farsa?
Cansada? Estou enfadada destas pessoas,
Queria um carro, um carro velho, queimar asfalto sem direção,
Ouvir minha musica preferida lembrar-me da minha garota preferida.

Ela não está aqui eles sopram ao meu ouvido, eu sei que não
Não esperava que ela viesse, ela se prende a eles, os conceitos,
Mais minhas lembranças estão aqui, cabelos ao vento, o vidro aberto,
Minha música preferida, lembrando-me dela minha garota preferida.

O que foram aqueles beijos e abraços, algo bom de lembrar?
Não vou pensar estragar as lembranças, vou pisar fundo.
Quem sabe no fim da estrada, quem sabe você apareça,
Para pedir um carona, aqui não paga é de graça, é só viver.

Deixe que eles falem não se deixe levar, não duvide,
Eu escrevo pra você novos mandamentos sagrados posso te dar o céu,
Escrevo-lhe novos conceitos, a minha filosofia é só sorrir, topa?!
Entra aumenta o som, minha musica, nossa musica, minha garota preferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário