terça-feira, 19 de abril de 2011

Nada de dramas!

Eu tentei por cinco vezes escrever um belo poema, com prosas e rimas, mas já não consigo você não está mais aqui, não posso falar de amor, se meu amor se foi quando você se foi, e quanto tempo faz?! Aquelas promessas se quebraram rápido, como se não fossem fortes o suficiente... Como se o que eu sinto não fosse forte? O que eu sinto? É claro que é amor, pensar em você todos os dias, e ficar feliz com a mera lembrança do teu sorriso, sentir com perfeição o seu cheiro, mesmo quando há tempos você não está do meu lado.

Eu sinto falta do seu sorriso direcionado ao meu olhar,
Fazendo-me refém sem relutância, sinto falta,
Não havia maldade, eram malícias de menina jovem,
Exibindo o que há de melhor na vida, sorrir!

Eu sinto falta do teu olhar mágico e sonhador
Sempre vendo através do que mostra a vida, adiante,
O amanhã faz uma pessoa melhor; e às vezes carregado de desejo.
Cruzava o meu, queimava o peito e eu sinto falta.

Sinto falta, e sinto o vazio quando caminho e sua mão não está,
Antes perfeitamente espalmada à minha trazia uma calor uma energia
Essa mão que me segurava, melhorava os meus dias,
A união de duas pessoas que acreditavam no melhor!

Então ao invés de ferir-te de alguma maneira com meu sofrimento diante da tua ausência, prefiro eu agradecer-te por todos os momentos, únicos e memoráveis que passou ao meu lado...Eu te amo para sempre, isso descobri no primeiro segundo que olhei pra você, então saiba que o tempo vai passar e quando você precisar, e se por acaso ninguém aparecer espere mais um pouco, olhe com os olhos da alma que eu vou estar lá, eu vou estar! Eu sempre estive! Se hoje eu posso dizer que conheço alguém capaz de mudar pessoas, é por sua causa... Porque você é capaz de mudar pessoas, você é a garota mais bela, com o sorriso perfeito e olhar mais penetrante que eu conheço... Seu desequilíbrio total entre a razão e a emoção, é o defeito mais perfeito, e se estou sendo contraditória, não me culpe o sentimento mais profundo também é, sinto sua falta, como se parte de mim não estivesse aqui... Mas te agradeço porque eu sei que um dia, eu tive pra mim esse sorriso, esse olhar... Você!

Um comentário: