quarta-feira, 13 de abril de 2011

Querer, poder e o resto todo! ¬¬



Eu queria teu abraço agora, por que não encontro outro igual,
Eu queria o teu beijo agora, pois não encontro melhor sabor,
Só encontro a dor, na direita e na esquerda, e de frente para mim,
Olhando para trás a bela imagem do seu rosto que não alcanço mais.

Querer não é poder afinal, querer é um querer,
E não poder é não ter, não te ter aqui comigo,
O tempo não ajuda não me faz te esquecer
Mas também não trás você de volta, e agora?!

Nosso tempo passou, eu fiquei pra trás,
Nosso tempo passou, e não volta mais, nada trará você de volta,
Nem minhas lágrimas, nem meu sorriso que a muito se foi,
Nem o vento que a arrasta tudo, ele não te traz de volta nem arrasta minha dor;

Os passos decisivos deixam tudo pra segundo plano,
E as belas palavras de nada servirão, quando não me ouve,
E eu sei que você tem razão mais eu não consigo aceitar,
E me calo diante da situação, minhas palavras sumiram.

Um comentário:

  1. Os passos decisivos deixam tudo pra segundo plano...


    Lindo post...


    Beijos

    Ani

    ResponderExcluir