quarta-feira, 6 de abril de 2011

FUI!

Não chore essa noite minha menina, eu volto logo.
Não chore essa noite não desperdice suas lágrimas, existe pior dor.
Tente dormir sonhar com as cores, tente não sonhar comigo;
Tente se livrar desse câncer essa vontade me ter contigo.

Prometo voltar essa noite e me deitar ao teu lado,
Quantas promessas eu já fiz? Quantas você mereceu?
Quantos suspiros falhados, desse coração que o tempo
Entalhou você já arrancou?

O que é real pra você, a dor ou o amor?
O meu beijo ou minha ausência?
Para mim o que é real é o que fica depois da dor,
Se for amor ou desamor, boas ou más lembranças, eu existi em você.

Agora vou existir só como lembrança, eu fui.
Essa noite eu não voltarei, só o vazio ao teu lado,
Porque a minha verdade não te convence e não vou mentir
Só pra você ter uma mera sensação de razão, essa noite eu não volto.

3 comentários:

  1. A dor e o amor fazem parte de um contexto só, portanto seja la o que for, os dois são reais não é?!
    Se a sua verdade não convence deve ser por que nada mais é que uma falsa verdade, pois se verdade sincera fosse olho no olho olharia e diria, que não voltaria mais.!
    Adorei seu texto bemm realista!

    ResponderExcluir